segunda-feira, 9 de maio de 2011

LET'S GO

Conheci à Deus em minha casa pelos cultos domésticos que meus pais faziam.
Ainda me lembro bem quando nos reuníamos: todos assentados na cama, cantávamos, ouvíamos uma história e decorávamos um versículo bíblico por semana.
Aos 5 anos, disse a minha mãe que queria Jesus em meu coração. Esse foi o dia da minha escolha, minha decisão.
22 anos depois....
sempre frequente e ativa na instituição - igreja.
Hoje, percebo que a decisão tomada aos 5 anos de idade não tem valor se não for tomada todos os dias.
Decidi não querer Jesus apenas como meu salvador, mas também como Senhor e Amigo.
E para ser amigo de alguém é imprescindível gastar tempo conhecendo-o.
Quero dividir com você um pouco do que já conheci e ainda conhecerei sobre esse Deus que faz toda diferença em minha história.
Conhecê-lo é uma escolha de todos os dias. Dá trabalho, gasta tempo, mas vai valer a pena!


Então...


Let's go!

2 comentários: